Pijama para bebês: saiba quais são os mais recomendados

Permita que as noites de sono do seu filho sejam mais tranquilas e confortáveis. Confira qual tipo de pijama é ideal para os primeiros anos de vida da criança.

Permita que as noites de sono do seu filho sejam mais tranquilas e confortáveis. Confira qual tipo de pijama é ideal para os primeiros anos de vida da criança.

  

O que um bebê deve vestir para dormir? Há algumas considerações a ter em mente ao escolher o pijama certo. Primeiro, considere o ambiente de sono da criança, a temperatura do quarto, como também o tamanho e a idade do seu filho. Alguns pijamas, como macacão, são projetados para recém-nascidos, enquanto outros, como conjuntos de duas peças, são ideais para crianças pequenas. Continue a leitura para saber mais!

 

O que um recém-nascido deve vestir para dormir?

 

Se você está se perguntando como vestir um recém-nascido para dormir, lembre-se de que bebês de zero a três meses ficarão mais confortáveis ​​em pijamas de uma peça, como o macacão de algodão pima da büp baby. Um saco de dormir também pode ser usado para mantê-lo confortável e aconchegante.

 

 

O que um bebê deve vestir para dormir?

 

Bebês de três a 12 meses geralmente dormem bem em pijamas de duas peças, como o nosso lindo pijama de algodão pima, composto por uma calça e uma blusa de manga longa com botões na gola, prático e de tecido super macio. Nessa faixa etária, recomenda-se continuar o uso do saco de dormir em cima para um calor extra em temperaturas mais frias.

 

Os bebês passam a maior parte do dia dormindo. De fato, os recém-nascidos normalmente dormem de 14 a 17 horas por dia, enquanto os bebês após 4 meses dormem pelo menos 12 a 15 horas por dia. Como seu filho passará muito tempo dormindo durante esses primeiros meses, é importante ter o pijama certo para mantê-lo confortável e quentinho.

 

 

Como vestir seu filho para dormir

 

Primeiro, lembre-se de que os pequenos dormem em vários horários ao longo do dia e, às vezes, em locais diferentes do berço. Então, quando você estiver pensando em comprar pijamas para o seu filho ou vestindo-o para dormir, considere o ambiente de sono, inclusive a temperatura.

 

 

Tipos de pijamas de bebê

 

Tal como acontece com quase todas as roupas infantis, também há diferentes opções quando se trata de vestir seu filho para a cama. Aqui estão algumas das categorias mais comuns de roupas recomendadas para esse momento.

 

  1. Pijama de uma peça: O macacão de algodão pima da büp baby, contém uma peça que mantém todo o corpo e os pés do seu bebê cobertos. Na hora de comprar, leve em consideração o tamanho ideal para se encaixar perfeitamente no corpo da criança. Sua abertura nas costas e na entreperna com botões de pressão facilita os momentos de troca e o seu tecido de alta qualidade é perfeito para os dias mais frios.

 

  1. Sacos de dormir: os sacos de dormir para bebês são itens extras na hora da soneca, eles deixam os pequenos ainda mais quentinhos nas noites frias. Em nossa loja você encontra sacos de dormir com designs encantadores, bem como tecidos de algodão. Não se esqueça de selecionar o tecido de um saco de dormir com base na temperatura do ambiente.

 

  1. Pijama de duas peças: a büp baby disponibiliza conjuntos de pijama de algodão pima que são ótimas opções para bebês de seis meses ou mais. Eles podem vir em uma variedade de estampas, tanto para meninas quanto para meninos. As peças são confeccionadas com 100% algodão pima Peruano, suas fibras são extremamente macias, confortáveis e antialérgicas, ​​para garantir uma noite de sono duradoura.

 

A büp baby acompanha todo o período de desenvolvimento do seu filho. Confira nossa seleção completa de pijamas e itens de crianças disponíveis para compra em nosso site.

 

Leia também: Algodão Pima, conheça essa maravilha

O que ninguém te contou sobre a transição do berço para a cama

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

outras matérias