Trunki: diversão em 4 rodinhas

O período de férias chega e com ele vêm a magia de viajar com os pequenos, não é?

É hora de escolher o destino, emitir as passagens aéreas, separar as roupas e… Montar as malas! Essa tarefa nem sempre é fácil, muitas vezes temos que renunciar a alguns looks nossos para colocar uma peça mais de roupa dos pequenos na mala.

E pensando nisso que a büp baby traz ao Brasil a marca que revolucionou as experiências de viagem infantil ao redor do mundo. Vamos entender como a Trunki está pronta para transformar a forma como as famílias brasileiras vivenciam as aventuras e as férias.

 

 

Com mais de 15 anos de mercado, a Trunki chegou no Brasil para ficar. Para aqueles que ainda não estão familiarizados, a Trunki é mais do que uma marca de bagagem infantil; é um universo de diversão e funcionalidade. Seus inovadores produtos não só oferecem soluções práticas para os desafios das viagens em família, mas também encantam os pequenos viajantes com designs adoráveis, funcionais e divertidos.

As malas Trunki não são apenas compartimentos para roupas e brinquedos, são verdadeiros companheiros de viagem que estimulam a imaginação das crianças. Com seus designs lúdicos que se assemelham a animais e personagens encantadores, cada mala Trunki é uma promessa de muitas aventuras.

Além da sua principal funcionalidade, ela se torna em um divertido assento para a criança se divertir durante as viagens, ou até mesmo usar como assento de descanso.

Os papais podem ficar despreocupados, pois foram realizados diversos tipos de testes de resistência de peso para garantir a segurança dos pequenos.

A mala de viagem Trunki aguenta pesos de até 50 kg, ou seja, acompanha uma longa fase de crescimento da criança.

E o espaço interno? Possui um volume de até 18 litros, podendo armazenar tudo o que as mamães necessitam levar na viagem. E o melhor de tudo, é que a mala Trunki possui um tamanho ideal de bagagem de mão, não sendo necessário o despacho dela nos aeroportos.

Além de viagens, a mala pode ser utilizada em passeios cotidianos, como uma ida ao shopping, uma volta no parque ou até mesmo uma ida ao zoológico.

 

 

À medida que desembrulhamos as malas e celebramos a chegada da Trunki ao Brasil, antecipamos um capítulo emocionante nas histórias de viagem das famílias brasileiras. Com designs encantadores, funcionalidade inteligente e o compromisso contínuo com a qualidade e resistência, a Trunki está pronta para se tornar a companheira de viagem preferida de crianças e pais em todo o país e para fora dele também.

Preparem-se para embarcar em jornadas repletas de diversão, praticidade e magia com a Trunki. Sejam bem-vindos ao novo horizonte de viagens infantis no Brasil!

 

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

outras matérias