Os diferentes tipos de tapetes para bebês

Há diferentes tipos de tapetes que auxiliam no desenvolvimento do seu filho. Confira quais são eles!

Há diferentes tipos de tapetes que auxiliam no desenvolvimento do seu filho. Confira quais são eles!

 

Como mamães e papais de primeira viagem ou não, sempre começamos a fazer muitas escolhas para nossos filhos. De mamadeiras e alimentação a assentos de carro e carrinhos de bebê, há tantas opções disponíveis para nós, e claro, não podemos deixar de fora os tapetes de atividades para bebês. Confira o nosso guia sobre esse item essencial na vida das crianças!

 

Tapetes de tatame

 

Os tapetes de tatame são a base perfeita para bebês que estão aprendendo a explorar, como também, para crianças que estão dando seus primeiros passos. Você pode montá-lo em qualquer superfície plana, onde seu filho poderá desfrutar de inúmeras horas de brincadeiras seguras com seus brinquedos favoritos.

O nosso Tapete de Tatame Skip Hop é resistente, feito 100% espuma EVA e possui ladrilhos grandes que criam um lugar seguro e macio para os pequenos brincarem.

 

Tapetes de atividades


O Tapete de Atividades Explore & Store Infantino da büp baby é acolchoado e macio, com um design colorido e incrível permitindo que seu bebê descanse e brinque à vontade. Ele contém um suporte que vem com três amiguinhos, ideal para estimular seu filho a levantar, alcançar e pegar.

Ademais, ele desperta muitas curiosidades através de seus três brinquedinhos que emitem sons diferentes. Além de contar com diversas texturas que também estimulam as habilidades motoras, visuais, bem como, de raciocínio e percepções das cores.

 

Tapete Sonhos Celestiais


O nosso Tapete de Atividades Sonhos Celestiais Skip Hop possui um lindo tema celestial que oferece ao seu filho diferentes formas de brincar. A almofada de apoio em forma de lua crescente é ideal para o bebê ficar de bruços, fortalecendo assim, os músculos do braço, pescoço e barriga.

O espelho removível em formato de estrela cadente é um item essencial para incentivar a criança o auto-reconhecimento, já os cinco amiguinhos noturnos são ótimos para explorar os sentidos com música, sons, texturas e muito mais!

 

Play Mat

O lindo Play Mat 3 Sprouts da büp baby está se tornando cada vez mais popular no mundo infantil. Esse item multifuncional serve não só apenas como um tapete para o seu bebê brincar, mas também como uma grande bolsa de armazenamento de brinquedos, por possuir duas alças laterais e fecho em tiras aderentes nas duas extremidades.

Ideal e prático para mudar de um ambiente para o outro. Quando houver brinquedos em cima, não precisa recolher, basta fechar o tapete em forma de bolsa e pendurar. Também dá para deixar no cantinho do quarto que não ocupa muito espaço, assim tudo fica guardadinho à espera da nova diversão.

 

Deu para notar como os Tapetes da nossa loja são essenciais para o processo de crescimento da criançada, não é mesmo? Garanta já qual ou quais deseja adquirir para o seu filho!!

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

outras matérias