11 dicas para aproveitar o Dia dos Namorados com os filhos

Os casais com filhos podem incluir as crianças na comemoração do Dia dos Namorados de forma simples e divertida! Confira as dicas para tornar esse dia em família ainda mais especial.

 

 O Dia dos Namorados está se aproximando. E enquanto a data pode trazer à mente imagens de uma noite romântica com seu parceiro, também pode ser um momento super doce para comemorar com seus filhos. Afinal, é possível aproveitar o dia para celebrar todo tipo de amor, seja entre casais, entre amigos ou entre pais e filhos.

 

Desde fazer cartões caseiros em forma de coração até preparar guloseimas para comer, há muitas oportunidades para criar memórias incríveis. Leia algumas das maneiras mais divertidas para comemorar esse dia com o seu amor e seus filhos.

 

  1. Vista as crianças com roupas e acessórios temáticos

 

Seja um conjunto inteiro rosa, vermelho ou branco ou apenas uma faixa vermelha brilhante para adicionar um toque romântico à sua roupa, eles se sentirão ainda mais especiais usando algo festivo para marcar a data. Explore alguns itens da büp baby, temos o charmoso body rosé, o lindíssimo moletom de unicórnio e muito mais em nosso site.

 

  1. Faça mini waffles ou panquecas em forma de coração para o café da manhã

 

Use um cortador de biscoitos ou uma máquina de waffles em forma de coração. Sirva com morangos para obter alguns nutrientes importantes e um montão de chantilly ou calda de chocolate, para torná-lo ainda mais lindo e gostoso. Se seus filhos forem maiores, chame-os para fazer essas delícias com você, o nosso avental chef e o avental impermeável são perfeitos para eles se divertirem na cozinha.

 

  1. Comece o dia criando músicas românticas

 

Use nossos brinquedos musicais e faça uma pequena festa dançante com seu pequeno. Isso fará o sangue bombear e garantirá que vocês já comecem o dia bem.

 

  1. Faça um doce para comer depois do almoço

 

Depois do almoço dá aquela vontade de comer doce, não é mesmo? Junte-se com as crianças e faça um doce bem especial, pode ser um pudim, um brigadeiro ou uma receitinha de família. Lembre-se de enfeitar com confeitos vermelhos.

 

  1. Monte um mix de lanches para as crianças comerem ao longo do dia

 

Monte cestas de biscoitos, amendoim, frutas, salgadinhos, use a criatividade para elaborar lanches vermelhos ou rosa para entrar no clima. Sirva para os pequenos nos queridinhos e práticos  bowls e tigelas.

 

  1. Inclua o seu filho em cada detalhe, escreva cartinhas de amor para que eles possam procurar pela casa e ler ao longo do dia

 

Quem não gosta de se sentir amado em um dia como esse, né? Escreva bilhetinhos fofos e esconda-os na mochila do seu filho, pasta de lição de casa, na caixa de brinquedos, em todos os lugares prováveis no qual as crianças possam encontrar com facilidade.

 

  1. Passe a tarde criando lindos cartões para amigos e familiares

 

Todo mundo adora receber um cartão feito à mão de alguém que ama. Nessa data, ajude seu filho a fazer o dia de pessoas queridas mais felizes com cartinhas repletas de corações e palavras doces. Quando terminar, use os lindos estojos da büp baby para deixar tudo organizadinho.

 

  1. Jogue alguns jogos

 

Escolha algumas brincadeiras, faça uma amarelinha temática, monte um quebra cabeça, os nossos brinquedos interativos também são ótimas alternativas para a diversão da criançada. São tantas variações que você certamente encontrará algumas que seu filho vai adorar jogar.

 

  1. Passe uma tarde fazendo bolos

 

É uma chance de passar um tempo de qualidade com seu filho na cozinha, e isso vai deixá-lo animado para comemorar. Essa atividade é essencial para fortalecer o laço familiar e estimular a autonomia da criança, principalmente com o nosso lindo avental chef.

 

  1. Noite de cinema com tema de Dia dos Namorados

 

Não podemos pensar em uma maneira melhor de encerrar este dia do que se aconchegar e assistir alguns clássicos como “Cinderela”, “A Bela e a Fera”, “Branca de Neve”, “Frozen” e inúmeros outros. Também é um ótimo momento para usar os nossos conjuntos de pijama de algodão pima  bem quentinhos e aconchegantes.

 

  1. Dê um toque festivo na hora da história

 

A hora da história da noite é apreciada por crianças e pais, e é um ótimo momento para se aconchegar e ler livros com temas de amor. Confira livros como “De que Cor é um Beijinho?”, “Um dia lindo” e muito mais.

 

Cada Dia dos Namorados é uma oportunidade para criar tradições e memórias que você e seu filho irão apreciar por toda a vida. É também a hora perfeita para ficar bem juntinho com o seu amor. Você será capaz de mostrar como pequenos gestos de afeto podem fazer uma pessoa se sentir tão especial e única.

 

Use essas ideias criativas para encher o dia da comemoração com diversão e muitas risadas. Talvez um desses seja um sucesso tão grande que se torne a nova tradição favorita do Dia dos Namorados da sua família!

 

Compartilhe com as mamães e os papais que precisam conhecer essas dicas de ouro!!

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

outras matérias