brinquedos, diversão, aprendizado, desenvolvimento infantil

Ah, o verão! A estação mais quente do ano é perfeita para brincar ao ar livre, curtir uma piscina, uma praia e se divertir muito com a família. Mas, para isso, é importante tomar algumas precauções, principalmente, com as crianças. Protegê-las de raios solares e hidratá-las é essencial para a saúde.

Ah, o verão! A estação mais quente do ano é perfeita para brincar ao ar livre, curtir uma piscina, uma praia e se divertir muito com a família. Mas, para isso, é importante tomar algumas precauções, principalmente, com as crianças. Protegê-las de raios solares e hidratá-las é essencial para a saúde. Portanto, o uso de alguns itens não pode ser deixado de lado.

 

Listamos alguns de nossos produtos ideais para essa estação:

 

1 – Chapéus: A cabeça e o rosto são as regiões mais afetadas pelo sol mesmo com o uso do protetor solar, por isso, proteger os olhos, nariz e a boca das crianças com um chapéu é muito importante.

 

Os chapéus da büp baby são de ótima qualidade, além de serem super charmosos! A parte interna possui um tecido que permite a respiração do couro cabeludo, além disso, contém uma corda lateral para evitar a saída ou o deslocamento na cabeça da criança e proteção solar 50+.

 

2 – Óculos de sol: Além de um acessório de moda, os óculos de sol são muito usados pois são extremamente importantes para proteger o seu pequeno de raios UV.

 

Os óculos de sol da büp baby são incrivelmente lindos e estilosos, possuem lentes resistentes em policarbonato com 100% proteção UVA/UVB e livres de BPA. Confira os nossos modelos.

 

3 – Óculos de natação: Os óculos de natação são desenvolvidos para proteger os olhos de componentes químicos, como o cloro. No entanto, para escolhê-los há alguns critérios a serem seguidos, como o modelo, o tamanho correto e a cor das lentes.

 

Temos óculos magníficos de muita qualidade, de variados modelos e cores encantadoras. Há nas lentes proteção solar UV, são antiembaçantes e as tiras são ajustáveis. Além de serem super fáceis de limpar e higienizar.

 

4- Blusa térmica: Além da cabeça e do rosto, proteger os ombros é fundamental, pois também são áreas sensíveis à exposição solar. Por isso, as blusas térmicas devem ser usadas pelo seu filho.

 

A nossa linha de blusas térmicas possui cores lindíssimas e fáceis de combinar. São diversos tamanhos e modelos, seja manga longa ou curta. O tecido é de fácil secagem e a proteção solar é de 50+.

 

5 – Fraldinha de banho: Para as crianças ficarem mais confortáveis e protegidas ao brincar na água, as fraldinhas de banho são ideais e não podem ficar de fora!

 

A linha de banho Iplay by Greensprouts possui design especial e cores lindas. Elas são impermeáveis, reutilizáveis e contém proteção FPS 50+. Não é necessário o uso das fraldas descartáveis e possui botões laterais para facilitar no momento de vestir a criança. Navegue em nosso site e não perca essa belezura!

 

6 – Sapato verão: Os sapatos de verão protegem de raios solares, e dão mais firmeza aos pés das crianças, principalmente, aquelas que estão iniciando os primeiros passos.

 

A büp baby tem diversas cores lindas desse calçado. Eles são flexíveis, possuem sola aderente, são à prova d’água, excelentes para piscina e praia. Aproveite e adquira-o para o seu pequenino!

 

7 – Garrafinha d’água: Manter os níveis elevados de hidratação no organismo da criança é fundamental em dias quentes. Como elas nem sempre se lembram de beber água, é importante que os pais ofereçam regularmente água aos filhos.

 

As nossas garrafinhas são muito divertidas, temos térmicas para manter os alimentos quentinhos no frio e geladinhos no calor, e as de tritan, resistentes e ótimas para o dia a dia. Todas contém canudos para facilitar na hora de beber o líquido.

 

Com esses lindos itens, o verão de seu filho será ainda mais seguro e muito divertido! A büp baby tem produtos de qualidade única, são encantadores, ideal para o conforto e segurança dos pequenos. Confira as nossas redes sociais e fique atento às novidades.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

outras matérias